A satisfação da sua base de clientes impactará diretamente no futuro da sua empresa, do seu trabalho e de você mesmo. Porém, antes disso, o mais importante é você mesmo gerar um impacto em seus clientes. corretor de imóveis
Esses impactos são muito importantes, pois ajudam seus clientes e seus possíveis clientes a estarem por dentro dos seus serviços como um todo. Além deles ficarem mais satisfeitos.
É preciso entender que clientes felizes e satisfeitos se tornam promotores da sua marca, ou seja, divulgam naturalmente a sua empresa (em conversas informais e até mesmo formais).
Materiais ricos e educativos têm o poder de levar muita informação e conteúdo para seus consumidores e clientes, assim tornando todos seus serviços mais conhecidos e entendíveis para seu público.
Além disso, você também pode colocar conteúdos que interessam sua base e público alvo de diversas formas diferentes, como:
Basta usar um pouco de sua criatividade para fazer tudo da melhor maneira.
Eventos são uma ótima carta na manga de como impactar seu público. Todos eles são sempre uma boa forma de envolver seus clientes e consumidores e também propagar a si mesmo. Um bom exemplo disso é a DF Casa Imóveis, uma imobiliária em Itaquera que faz diversos eventos para trazer seu público, leads, consumidores e colaboradores para mais perto.
Um modelo recente dessas ações, foi o evento para construtores e incorporadores feito pela imobiliária. Onde diversas pessoas com muito conhecimento e experiência no mercado imobiliário se juntaram num evento único, assim tendo momentos que agregam muito.
Os eventos também ajudam a posicionar a imobiliária no bairro, o que faz com que a empresa seja muito conhecida em sua respectiva região, e isso já a coloca diversos passos à frente da concorrência.
Sendo assim, os eventos podem ajudar a impactar muito o seus clientes e até mesmo seu público, já que consistem em cerimônias únicas.
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Publicidades são ações que possuem muito valor, já que se tratam de práticas que além de propagar você e sua marca, também podem propagar seus valores. Hoje em dia, é muito importante que marcas, empresas e pessoas possuam valores, pois isso transmite confiança e credibilidade para seus possíveis clientes
Um exemplo de ação de publicidade muito boa, foi a atitude da RE/MAX Concept, imobiliária em Cuiabá. Onde fizeram uma linda ação contra o Phubbing.
Trata-se de um hábito cada vez mais comum: pessoas vidradas na frente de um celular, ignorando tudo que se passa ao seu redor. Esse comportamento é chamado de phubbing, que é a união entre as palavras “phone” (telefone) e “snubbing” (esnobar).
A imobiliária de Cuiabá, fez um ato contra essa prática, na intenção de conectar mais as pessoas ao mundo real, e menos ao mundo digital. Isso é claro, a fim de aproveitar momentos únicos que a vida proporciona. corretor de imóveis
A prova social é com certeza um dos grandes fatores que impactam alguém, principalmente antes de fazer uma compra ou fechar um acordo. Um exemplo disso, é quando vamos fazer compras online, é de senso comum olhar as avaliações, comentários sobre o conteúdo e a qualidade dele.
Isso faz com que tenhamos mais segurança em nossa decisão, afinal, estamos tirando a prova social de se vale ou não a pena comprar o produto.
No mundo imobiliário, isso não muda. Fazer ações e/ou propagar suas provas sociais, é uma das coisas que mais impactam os clientes, visto que não estamos falando de qualquer tipo de produto.
Estamos falando de imóveis. Sendo assim, nunca se esqueça do quanto é importante que seus clientes saibam a verdadeira qualidade de seus serviços.
E mais ainda, saberem que podem confiar em você, te traz credibilidade, e esse é um ponto muito importante antes de qualquer venda ou contrato: credibilidade e confiança.
Ter o feedback dos clientes que já utilizaram de seus serviços é muito importante, esse feedback guia os possíveis clientes, aqueles que não tiveram uma experiência adotando seus serviços ainda, e faz com que eles possam escolher com mais cautela contratar ou não seus serviços.
As redes sociais são cada vez mais usadas hoje em dia. Isso é inegável. Porém, o que muitos não sabem ou não se atentam, é que essas redes sociais podem ser um dos pilares das vendas, e do acesso ao público alvo.
Utilizar as redes sociais da maneira correta e com uma boa estratégia de vendas e marketing, faz se tornar possível duplicar e até mesmo triplicar as vendas e o alcance ao seu público.
Se posicionar nas redes sociais é algo que pode mudar completamente os parâmetros de um corretor e de uma imobiliária, visto que isso diz muito sobre o quão acessíveis são seus serviços. Não adianta possuir um ótimo atendimento, uma eficaz forma de venda, imóveis maravilhosos, e não saber levar e entregar isso ao público.
As redes sociais ajudam diretamente nisso, já que propagam bastante o seu serviço, conteúdo e forma de trabalho.
Por que não fazer atividades sociais? Elas são uma ótima estratégia para melhorar a recepção do seu público em relação a você. Além disso também ajudam na cooperação com a sociedade de diversos outros fatores.
Usando atividades sociais, é possível criar várias estratégias, como falar e mostrar um bairro ou empreendimento em específico, e também posicionar melhor sua marca em sua região.
Tudo basta do ponto de vista e do objetivo final. O impacto aos seus clientes e públicos são diretamente afetados por isso, além de também trazer muita autonomia e qualidade para a empresa.