As imobiliárias e seus clientes estarão preparados para os novos desafios que se apresentarão ao longo dos próximos anos? E os gestores dessas empresas estarão aptos para aproveitar as possíveis novas oportunidades que estão por surgir?
Essas questões se apresentam como primordiais para todas as imobiliárias que almejem evoluir e fazer com que os seus clientes evoluam também.
Os custos operacionais bastante elevados, a baixa produtividade e qualificação da equipe de funcionários, aliada a falta de estrutura sistêmica e operacional dessas empresas, bem como a inexistência de visão de negócio, por parte da grande maioria dos donos de imobiliárias, impactam decisivamente na realidade de seus clientes.
Hoje, é possível se ter a noção de que os serviços oferecidos pelas imobiliárias aos clientes evoluíram bastante. Pode-se notar que a relação entre as imobiliárias e os seus clientes se tornou bem mais intensa e direta. Contudo, o maior desafio nesse momento é oferecer um melhor atendimento, através da tecnologia que possibilite automatizar os processos de trabalho, permitindo desse modo, que seja oferecido um tratamento/atendimento diferenciado através de recomendações estratégicas aos clientes.
Portanto, é possível concluir que, nesse momento, a única certeza que se tem é que as mudanças vão ocorrer cada vez mais rápidas, e as imobiliárias devem estar adaptadas o mais ligeiro que conseguirem para poder fazer frente a esses novos cenários desafiadores.
E, para auxiliar nessa adaptação, o Sindimóveis Rio promove vários cursos e treinamentos que capacitam profissionais a atuarem na área. Por isso, é sempre importante visitar com freqüência o site e a revista online do Sindimóveis Rio, www.sindimoveisrio.com.br, assim como as suas redes sociais e ficar a par das novidades do mercado.
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